O furto ocorreu na quarta-feira (10), às 20h40, um jovem de 21 anos foi a unidade da Polícia Militar (PM) em Paranaiguara e denunciar o furto de sua motocicleta. O crime ocorreu na Rua Agropecuária, Setor Industrial 1. O homem contou que havia deixado sua motocicleta na calçada, em frente ao portão de sua residência. Ao sair, percebeu que seu veículo havia sido levado por autores ignorados.
Durante o registro da ocorrência, a irmã da vítima relatou que um indivíduo entrou em contato com sua mãe, dizendo estar com o veículo e exigindo dinheiro via pix para devolvê-lo. Primeiramente, o indivíduo pediu R$ 1.500,00. Após falar com a irmã da vítima, reduziu a quantia para R$ 750,00. Porém, de acordo com a polícia, nenhum valor foi repassado aos meliantes.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar a moto, e nem os autores do furto. O jovem foi orientado a registrar o furto na delegacia de polícia civil. A motocicleta furtada havia sido uma Honda CG 125 cargo ks, cor branca, na qual a placa não foi informada.
(Imagem ilustrativa)