Na noite desta terça-feira (23), um bebê recém-nascido, a neta de Edinho da Pamonha, que reside em Quirinópolis, foi sequestrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A bebê, tinha apenas três horas de vida quando uma mulher trajada com uniforme de médica a levou do hospital.
A autora entrou no hospital usando jaleco, máscara e portando um crachá da Universidade. Ela chegou no local perguntando aos funcionários onde seria a ala da maternidade da pediatria porque precisava avaliar uma criança. Ela então se aproximou da mãe da bebê, fingiu examinar os seios da mulher para verificar a produção de leite, e disse que precisaria levar a recém-nascida para se alimentar. Pouco tempo depois, a mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança saindo do hospital com a criança no colo, e entrando em um carro vermelho, fugindo do local.
A autora do sequestro foi presa nesta quarta-feira (24), e foi constatado que ela na verdade é uma médica da cidade de Itumbiara. A bebê foi encontrada em sua clínica.
O pai da menina está a caminho de Itumbiara para buscar a filha e levá-la de volta para casa.
Trabalharam neste caso as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e Goiás (PCGO).
.
.
(Foto: Reprodução)