Na tarde desta quinta-feira (18), um bebê de apenas 7 meses morreu depois de ficar internado por mais de 15 dias em Goiânia.
O bebê havia sido vítima de um atropelamento enquanto passeava com sua mãe no município de Montividiu. No momento do acidente, a mãe, uma jovem de 28 anos atravessava uma rotatória com o bebê e a irmãzinha de apenas 2 anos, quando, por conta da falta de iluminação da via, uma caminhonete veio e os atingiu, arremessando as crianças na calçada. Com a colisão, ambos tiveram fraturas, já a mãe não teve maiores ferimentos.
O condutor do veículo prestou auxílio à família, acionando a Polícia, que constatou que ele estava a menos de 40 km/h durante o ocorrido, devido a um radar da via. O teste do bafômetro confirmou que ele não havia consumido álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado e encaminhou os irmãos para o hospital, onde receberam atendimento médico.
Na madrugada do dia 04 de julho, o bebê foi encaminhado para a unidade de saúde. Contudo, na madrugada do dia seguinte, o bebê de apenas 7 meses sofreu uma piora no quadro, precisando ser encaminhado para o HUGOL, em Goiânia. Lá, ele ficou internado por 15 dias até falecer nesta quinta-feira (18).