Assine o boletim informativo

Edit Template
Edit Template

Quirinópolis:

Descumprir medida protetiva de urgência; Violência psicológica contra a mulher; na Rua 12, Bairro Alexandrina: Por volta das 12h10 de segunda-feira (15), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o autor, e o referido estava dentro de sua casa quebrando os móveis e ameaçando agredi-la. Que neste momento ela fugiu e foi até um posto de combustível próximo de sua residência e acionou a polícia pelo 190. Ao chegar no local os policias se depararam com o autor saindo de dentro da residência da vítima. Então o autor foi autuado em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil com a vítima, para seguir com os procedimentos legais.

Paranaiguara:

Furto; na Rua Maginal, Setor Mateirinha I: Por volta das 08h da manhã de segunda-feira (15), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde havia ocorrido um furto. O solicitante narrou o seguinte fato: Que trabalhou até sábado por volta de 12:00h na construção e retornou segunda pela manhã, porém, alguém pulou o muro que é baixo e furtou um motor de betoneira, um carrinho de mão e algumas ferramentas e saiu tomando rumo ignorado. Na localidade não há câmeras de segurança por perto.

Receptação e Tráfico de Drogas; na Rua 06, Setor Mateirinha I: Por volta das 22h de segunda-feira (15), a Polícia Militar foi abordada por um homem que informou sobre o possível paradeiro de um motor de betoneira furtado. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma movimentação suspeita em uma residência, onde encontraram um menor de 15 anos. O conselho tutelar foi acionado devido à idade do menor. O menor afirmou que a casa era de outra pessoa, mas os policiais avistaram o motor de betoneira do lado de fora e uma vasilha com drogas dentro da casa. Foram apreendidas 43 pedras de crack, 19 papelotes de maconha, 1 comprimido de êxtase, o motor de betoneira, um celular, uma maquininha de cartão e uma grande quantia em dinheiro. A vítima reconheceu o motor furtado. A Polícia Civil decidiu pela soltura do menor, que será conduzido pelo conselho tutelar no próximo dia útil.

São Simão:

Calúnia; na Rua 23, Bairro Popular: Por volta das 14h de segunda-feira (15), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima relatou que estava na casa de seu vizinho, momento em que ele a acusou de ter roubado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, partindo para cima da vítima, empurrando-a e chegando a derrubá-la no chão. Indagado sobre o ocorrido, o autor relatou que, na noite de sábado para domingo, por volta das 03h da manhã, chegou em sua residência e colocou seu celular para carregar. Mas quando procurou o aparelho não o encontrou. Relata ainda que no celular há um aplicativo bancário e que havia dinheiro em sua conta. Após ir ao banco conferir seu saldo bancário, constatou que sua conta estava zerada. O autor, homem de 58 anos, informou ainda que estava na companhia de sua filha, da vítima e de uma testemunha. Afirma ainda que a vítima foi a única pessoa que teve acesso à sua residência, acusando-a pelo sumiço do celular e do valor. Relata ainda que empurrou a vítima, pois a mesma tentou agredi-lo. Em ato contínuo, as partes envolvidas foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil para garantia de direito mútuo.

Cachoeira Alta:

Perturbação de Trabalho ou do Sossego Alheio – Abuso de Instrumentos Sonoros ou Acústicos; na Rua 02, Beija-Flor: Por volta das 02h da madrugada de segunda-feira (15), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima relatou que seu vizinho chega tarde da noite, estaciona um veículo na garagem e liga o som em volume extremamente alto, perturbando o sossego da vítima. A vítima nunca falou com seu vizinho sobre o problema, pois tem medo de ser mal interpretada e causar conflitos ainda maiores. Ela não consegue descansar devido ao incômodo causado pelos ruídos do som. Em resposta à reclamação, a polícia realizou um patrulhamento no local. Ao se aproximarem da residência indicada, a dois quarteirões de distância, puderam ouvir os ruídos do som. Identificaram o proprietário do veículo e explicaram os procedimentos que seriam adotados. O proprietário foi cooperativo e prontamente se comprometeu a cessar o barulho. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

INFORMAÇÕES: 50ª BMP VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM – RESENHA
QUIRINÓPOLIS – GO

Explorar tópicos

Sobre nós

Notícias do Brasil, do mundo, de Quirinópolis – GO e região

Você pode ter perdido

Tags

    © 2024 Jornallist – Todos os direitos reservados