Quirinópolis:
Furto; Rua Jose Couto, Jardim Vitória: Por volta das 16h de quinta-feira (18), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima relatou que saiu de casa na tarde do dia 17/07/24 e, ao retornar no dia 18/07/24, encontrou a casa revirada e a porta dos fundos aberta. A vítima acredita que pode ter deixado a porta destrancada, pois não havia sinais de arrombamento. Foram subtraídos uma televisão TCL de 43 polegadas, uma air fryer e um perfume. A vítima foi orientada a informar a Polícia Civil caso perceba a falta de mais algum objeto. Não há câmeras de monitoramento na rua, e nenhum vizinho viu movimentos suspeitos durante os dias 17 e 18/07/2024. O autor do furto não foi identificado, e a vítima não tem suspeitos. A mesma foi orientada a informar a polícia se obtiver qualquer informação relevante. O registro foi efetuado.
Perturbação do trabalho ou do sossego alheio – abuso de instrumentos sonoros ou acústicos; Av. Rui Barbosa, Centro: Por volta das 01h40 da madrugada de sexta-feira (19), a guarnição foi acionada pelas vítimas devido à perturbação do sossego causada pelo som alto de um bar. No local, a equipe constatou que o som elevado vinha de um show ao vivo, conforme vídeo anexado pela vítima. O autor, um homem de 39 anos, responsável pelo estabelecimento, foi orientado a baixar o volume e advertido verbalmente sobre as implicações legais. O som era dos cantores, que já haviam saído quando a viatura chegou. Um termo circunstanciado (TCO), foi registrado para formalizar a ocorrência e possíveis ações legais futuras. Ambas as partes foram liberadas após assinatura dos termos pertinentes. Durante a confecção do relatório, as vítimas, uma mulher de 32 anos e um homem de 58 anos, relataram que um veículo Fiat Strada, branco ou prata, tentou jogá-lo contra eles na calçada, cantando pneu e saindo em rumo ignorado. Fotos das marcas de pneus em frente à residência das vítimas foram anexadas, juntamente com o vídeo comprovando a perturbação do sossego.
São Simão:
Lesão corporal dolosa – Violência doméstica; Averiguação em chamada para atendimento; Rua 50 A, Vila Bela: Por volta das 16h10 de quinta-feira (18), a guarnição, com apoio da equipe de Paranaiguara, foi acionada para averiguar uma desinteligência familiar. No local, encontraram a vítima, um homem de 60 anos, sua esposa e sua enteada, todos visivelmente embriagados. A vítima relatou que após uma discussão, sua enteada, uma jovem de 20 anos, jogou uma caixa de som em sua cabeça e, após ele cair, sua enteada e sua esposa começaram a chutá-lo e pisoteá-lo. A enteada afirmou que se defendeu e acusou a vítima de lhe dar socos na cabeça. Populares confirmaram ter visto a vítima no chão sendo agredido pelas duas, mas não quiseram testemunhar. As partes foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São Simão e depois à Delegacia de Polícia Civil de São Simão, ficando à disposição da autoridade competente.
50ª BMP VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM – RESENHA
QUIRINÓPOLIS – GO