Assine o boletim informativo

Edit Template
Edit Template

Quirinópolis:

Ameaça e Dano ao Patrimônio; Rua Herculano Costa, Centro: Por volta das 21h15 desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o Posto Millenium, onde um funcionário um homem de 25 anos, relatou que fechou o posto por volta das 20h50, seguindo instruções do seu empregador, trancando todas as bombas de combustível. Às 21h, um homem de 28 anos chegou ao estabelecimento querendo abastecer seu veículo, um Volkswagen Golf, mas foi informado de que o posto já estava fechado. Após se recusar a aceitar a situação, o homem ficou enfurecido, proferiu xingamentos ao funcionário e começou a chutar uma das bombas de combustível, danificando-a. A vítima começou a filmar a ação do homem, que ameaçou de morte o funcionário caso não apagasse a filmagem, além de passar várias vezes pela rua do posto xingando a vítima. Durante a presença da equipe no local para coletar informações, o homem passou novamente pelo posto, o que levou à realização de acompanhamento e abordagem do veículo. Após busca pessoal e veicular, nenhum ilícito foi encontrado. O homem afirmou ter chegado ao posto antes das 21h com seu veículo na reserva, mas o frentista se recusou a abastecê-lo. Diante dos acontecimentos, as partes foram qualificadas e ficaram à disposição da Polícia Civil.

Tentativa de Feminicídio; Via Segundaria II, Distrito Agroindustrial: Por volta das 19h15 desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima, uma mulher de 18 anos, relatou, que, no dia 20 de julho, às 11h12, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex marido um homem de 25 anos por injúria e ameaça, solicitando também uma medida protetiva. No dia 23 de julho, por volta das 19h, o autor, após tomar conhecimento da denúncia, começou a enviar ameaças à vítima via aplicativo de celular, incluindo ameaças de morte à sua família, incluindo também, sua filha recém-nascida. Cerca de 20 minutos depois, ele foi até a residência da vítima, armado, e efetuou vários disparos de arma de fogo, colocando em risco a vida da vítima, de sua própria filha e dos pais da vítima que estavam presentes. A vítima conseguiu escapar quando o autor invadiu o imóvel e disparou contra ela, sem ser atingida. Testemunhas relataram que, pelo menos, três disparos foram efetuados com um possível revólver, enquanto o autor fugiu em uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, com destino desconhecido. Apesar das buscas realizadas, o autor não foi encontrado. Ele tem um grande histórico criminal por homicídio, porte irregular de arma de fogo, ameaça (2x), injúria (2x) e vias de fato. Todos os envolvidos foram orientados a informar imediatamente a Polícia Militar ou a Delegacia de Polícia Civil caso obtenham informações sobre o paradeiro do autor. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

Furto; Rua Amadeu Batista De Souza, Centro: Por volta das 18h41 desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima, um homem de 64 anos, relatou que trabalha com caminhão e fica fora de casa algumas vezes a trabalho. Ele informou que chegou no dia 23 de julho, de uma viagem e ao verificar o almoxarifado, percebeu que a porta estava arrombada. Foram constatados o desaparecimento de alguns objetos, sendo um carrinho de mão, uma bomba de engraxar e uma máquina de lavar de pressão da marca Still, cor amarela. A vítima não tem suspeitos e não há câmeras de monitoramento no local. Ele foi orientado a entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil caso obtenha alguma informação relevante sobre a possível autoria do crime. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

Furto; Av. Perimetral, Vila Parreira: Por volta das 21h45 desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima, um homem de 21 anos, relatou que saiu durante a tarde e ao retornar para sua residência, percebeu a ausência de alguns objetos, como uma caixa de som, um jogo de faqueiros e uma lanterna. Na rua há câmeras de monitoramento, porém captaram a movimentação à distância, não sendo possível identificar o autor. A polícia realizou patrulhamento na região, porém o autor não foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil caso obtenha alguma nova informação relevante sobre o ocorrido. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

Paranaiguara:

Furto Qualificado; Rua 34, Bairro Irmã Cristina I: Por volta das 06h36 desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima, uma mulher de 41 anos, narrou que colocou seu veículo, uma Honda Pop 100, na varanda como de costume e foi dormir, mas quando ao levantar para ir trabalhar, notou que a referida moto não estava no local, e não soube explicar o momento em que esta foi levada. Nota-se que a residência não possui muro ou cerca na parte da frente. Diante dos fatos, o caso foi registrado para as demais providências.

Localização de Veículo; Rua Marginal, Setor Mateirinha I: Por volta das 08h da manhã desta terça-feira (23), a guarnição, após tomar conhecimento de uma motocicleta POP 100, a qual havia sido furtada naquela madrugada, saiu em patrulhamento e ao abordar alguns “velhos conhecidos” da polícia, onde um deles informou que viu de longe uma pessoa empurrando uma motocicleta na madrugada, e indo em sentido ao setor Mateirinha I, porém, por estar longe não saberia dizer quem seria essa pessoa, nem tampouco se seria a motocicleta em questão. Mediante as informações, a PM dirigiu-se em alguns pontos, até que no fundo do quintal de uma residência encontraram a referida motocicleta, mas na residência não havia ninguém para dar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida e passada a disposição da Polícia Civil para tomarem as providências cabíveis.

São Simão:

Roubo; Sítio Patuá, Zona Rural de Santa Vitória: Por volta das 02h26 da madrugada desta quarta-feira (24), a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada uma vítima de roubo e lesão corporal. De imediato, deslocaram-se até o local, onde foram recepcionados pela vítima, um homem de 45 anos, o qual relatou que por volta das 20h do dia 23 de julho, estava trafegando pela Avenida Brasil quando foi surpreendido e abordado por três indivíduos que o assaltaram. Segundo a vítima, ele tentou reagir, mas os indivíduos passaram a agredi-lo, causando as lesões. Em seguida, levaram dele a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie e fugiram, tomando rumo ignorado. Questionado sobre o motivo de ter ido ao hospital apenas às 02h30, a vítima explicou que se escondeu em um matagal e só ligou para um amigo buscá-lo nesse horário. Ele relatou ainda que não conhece os indivíduos nem suas características, mas suspeita de uma pessoa que aparentemente sabia que ele estava com tal quantia de dinheiro. No entanto, devido às lesões e dificuldades na fala, não consegue identificá-la imediatamente. A vítima permaneceu no hospital para tratamento médico. Devido ao lapso de tempo entre o ocorrido e a comunicação do roubo, foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil posteriormente, para mais esclarecimentos e providências. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.

50ª BMP / 8º CRPM
RESENHA
QUIRINÓPOLIS – GO

Explorar tópicos

Sobre nós

Notícias do Brasil, do mundo, de Quirinópolis – GO e região

Você pode ter perdido

Tags

    © 2024 Jornallist – Todos os direitos reservados