Por volta das 23h50 desta sexta-feira (19), a polícia foi acionada e deslocada até a Rua Getúlio Vargas, Centro, onde a vítima, uma mulher de 33 anos, relata que o autor, seu companheiro com idade de 38 anos, após ingerir bebidas alcoólicas ficou nervoso e começou a agredi-la com socos e chutes, logo após isso pegou sua bicicleta e tomou rumo ignorado. A equipe então realizou buscas, porém não tiveram êxito.
Por volta das 06h do dia 20 (sábado) após acionados pelo COPOM, a equipe do 50º BPM deslocou até a Rua Rio preto, onde a testemunha relatou que ao chegar em sua residência viu um homem tentando entrar em sua casa, e ao se aproximar percebeu que era um indivíduo no qual já teve um relacionamento, então notou que o autor estava coberto de sangue. A equipe acionou de imediato o Corpo De Bombeiros, para conduzi-lo ao hospital.
Os policias avistaram uma bicicleta junto com o autor e perceberam que era o mesmo que praticou violência doméstica contra a vítima de 33 anos.
Após atendimento médico foi constatado que o autor tinha perfuração por Arma de Fogo, e o mesmo não soube relatar sobre o ocorrido. A equipe tentou falar com a vítima, porém não obteve êxito.
(Imagem ilustrativa)