Por volta das 19h15 da noite desta terça-feira (23), a polícia foi acionada e deslocada até o local, onde a vítima, uma mulher de 18 anos, relatou, que, no dia 20 de julho, às 11h12, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, um homem de 25 anos, por injúria e ameaça, solicitando também uma medida protetiva.
No dia 23 de julho, por volta das 19h, o autor, após tomar conhecimento da denúncia, começou a enviar ameaças à vítima via aplicativo de celular, incluindo ameaças de morte à sua família, incluindo também, sua filha recém-nascida. Cerca de 20 minutos depois, ele foi até a residência da vítima, armado, e efetuou vários disparos de arma de fogo, colocando em risco a vida da vítima, de sua própria filha e dos pais da vítima que estavam presentes. A vítima conseguiu escapar quando o autor invadiu o imóvel e disparou contra ela, sem ser atingida. Testemunhas relataram que, pelo menos, três disparos foram efetuados com um possível revólver, enquanto o autor fugiu em uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, com destino desconhecido.
Apesar das buscas realizadas, o autor não foi encontrado. Ele tem um grande histórico criminal por homicídio, porte irregular de arma de fogo, ameaça (2x), injúria (2x) e vias de fato. Todos os envolvidos foram orientados a informar imediatamente a Polícia Militar ou a Delegacia de Polícia Civil caso obtenham informações sobre o paradeiro do autor. Foi realizado o Boletim de Ocorrência.
(Imagem ilustrativa)