Por volta das 01h40 da madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas um homem de 58 anos e uma mulher de 32 anos, por perturbação do sossego, causada pelo som alto de um bar na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade.
No local, a equipe constatou que o som elevado vinha de um show ao vivo, conforme o vídeo enviado pelas vítimas. O autor, um homem de 39 anos, responsável pelo estabelecimento, foi orientado a baixar o volume e advertido verbalmente sobre as implicações legais.
O som era dos cantores, que já haviam saído quando a viatura chegou. Um termo circunstanciado (TCO), foi registrado para formalizar a ocorrência e possíveis ações legais futuras. Ambas as partes foram liberadas após assinatura dos termos pertinentes.
Durante a confecção do relatório, as vítimas relataram que um veículo Fiat Strada, branco ou prata, tentou jogá-lo contra eles na calçada, cantando pneu e saindo em rumo ignorado. Fotos das marcas de pneus em frente à residência das vítimas foram anexadas, juntamente com o vídeo comprovando a perturbação do sossego.
(Imagem ilustrativa)